Big Festa capa facebook

Case Big Festa: vender mais na Páscoa usando SMS

36.676

SMS para clientes do programa de fidelidade

R$110k

compras em 7 dias de campanhas

Contexto

Páscoa é sempre uma boa oportunidade para alavancar as vendas. Não é só o momento de marcas tradicionais que vendem ovos, chocolates e outros doces. Mas sim, para qualquer empresa que saiba aproveitar a ocasião. Por exemplo, empresas dos mais diversos segmentos podem usar a data para ativar campanhas! A Páscoa é uma excelente ocasião para vender mais e melhor. Acompanhe o case Big Festa!

Em 2021, em meio às restrições trazidas pela pandemia de COVID, a Big Festa queria crescer. Em primeiro lugar, temos aqui uma marca de artigos de festas com 16 lojas bem posicionadas. E, é óbvio que não iam deixar passar essa oportunidade! O desafio da Big Festa estava em trazer os clientes para as lojas, mantendo padrões saudáveis de distanciamento. Sabe como fazer isso? A Kiskadi tem uma fórmula simples e pensada para o varejo!

Solução

Aproveitando os dados de clientes do Programa de Fidelidade, a Big Festa criou uma campanha de SMS. Portanto, a segmentação incluiu 36676 mensagens enviadas. E tudo girou em torno de evitar aglomerações, antecipando as compras de Páscoa. Antes de mais nada, a preocupação da marca sempre esteve em manter a saúde de seus clientes no momento de pandemia. Lindo, não é mesmo? Veja uma das mensagens enviadas pela Big Festa para compor esse case:

Mensagem enviada aos clientes da Big Festa durante a campanha.

Resultado

Em apenas 7 dias, quase mil clientes já haviam garantido as suas compras de Páscoa! Dessa forma, os 937 clientes que foram nas lojas depois de receber a mensagem inicial compraram o equivalente a R$110.351,17. Em resumo, no período de uma semana, a Big Festa teve um resultado incrível com uma ação simples e fácil! E, acima de tudo, mantendo as regras de distanciamento e a saúde das pessoas. Agora, pense em como a sua loja também pode seguir esse exemplo e vender mais com Kiskadi! Independente da data, esse resultado está ao seu alcance porque você sabe como conquistá-lo!

Veja mais cases