Conheça nosso sistema de compensação para franquias

Uma das funcionalidades que mais nos orgulhamos na Kiskadi é o nosso sistema de compensação para franquias e redes. Não apenas por ser nosso, mas por ser um diferencial que vem ajudando centenas de lojas e milhares de clientes nos últimos anos a utilizar melhor seus pontos e benefícios.

Uma das características mais marcantes numa franquia (ou redes) é a identificação da marca com o cliente. Isso significa que um cliente espera encontrar o mesmo produto e atendimento em qualquer loja da marca que ele visite.

A seguir explicaremos com funciona o sistema de compensação para franquias da Kiskadi e porque ele é fundamental para a sua franquia ou rede de lojas.

O sistema de compensação para franquias da Kiskadi

Um sistema de compensação para franquias deve atender um critério muito simples: permitir que clientes dentro de um programa de fidelidade possam trocar seus pontos em qualquer loja da rede. Sem gerar trabalho extra para os gestores. Na prática, o sistema deve ser capaz que um cliente ganhe e troque pontos em qualquer loja. E que uma loja compense a outra por essa troca.

O sistema de compensação para franquias da Kiskadi funciona assim: se o cliente faz uma compra na Loja A ele acumula pontos de acordo com o programa de fidelidade da rede. Dias depois ele visita uma Loja B. Na mesma cidade ou em qualquer outra cidade. E decide usar seus pontos ganhos na Loja A na Loja B, ganhando um desconto ou qualquer que seja o benefício.

A Loja B, ao permitir que o desconto seja dado está perdendo um percentual da venda. Ao fazer isso ela precisa ser compensada. Para que a compensação ocorra o sistema da Kiskadi, automaticamente, inclui no valor da próxima fatura da Loja A o valor do desconto. Já a Loja B terá na sua fatura um crédito no mesmo valor. Fechando o ciclo e a conta.

A compensação de pontos segue uma ordem cronológica. Ou seja, primeiro são compensados os pontos mais antigos.

Vantagens de um sistema de compensação automático

A vantagem mais evidente de um sistema de compensação para franquias é para o cliente: ele pode acumular pontos e trocá-los em qualquer loja da rede. Já para a empresa, nosso sistema de compensação reduz o trabalho dos gestores e anula as chances de risco na relação entre as lojas da franquia. Por fim, através da nossa dashboard, criamos um canal transparente de compensações.

Se você ficou curioso e quer ver como o sistema de compensação da Kiskadi funciona, agende uma demonstração clicando aqui.

1 Comment for “Conheça nosso sistema de compensação para franquias”

says:

[…] Para franquias, um programa de pontos tem uma importância ainda maior. Além do básico, permitir que uma compra seja pontuada e, depois, trocada. Há a necessidade de permitir que o cliente utilize seus pontos em qualquer loja da franquia. Na prática, se um cliente faz uma compra e soma pontos na Loja A, ele deve receber o desconto da troca na Loja B, se assim preferir. A isso damos o nome de sistema de compensação. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *