Termos de Uso

Termos de uso e serviços

Olá! Que bom contar com seu interesse! Antes de usar nossos serviços, tire um tempo para ler nossos Termos de Uso e Serviço e conhecer as regras que regem nossa relação com você.

Abaixo esclarecemos alguns pontos que julgamos importantes. Caso persista alguma dúvida acerca de quaisquer pontos discutidos ou não neste documento, por favor, não hesite em contatar-nos pelo endereço atendimento@kiskadi.com.

 

1. DAS DEFINIÇÕES:
No presente instrumento, entendemos as expressões abaixo de acordo com as seguintes definições:

* KISKADI: KISKADI – MARKETING DIGITAL LTDA., sociedade empresarial limitada, inscrita no CNPJ sob o nº. 14.860.896/0001-93, com sede na cidade de Porto Alegre/RS, na Praça Dr. Mauricio Cardoso, nº. 56, complemento 22, bairro Moinhos de Vento, CEP. 90.570-010
* PLATAFORMA: sistema de gestão constituído por uma aplicação web oferecida, de responsabilidade, de propriedade e operação da KISKADI, onde todos os usuários podem utilizar dos serviços oferecidos pela KISKADI.
* USUÁRIO: pessoa jurídica devidamente inscrita no CNPJ, que utiliza dos serviços providos pela KISKADI através da PLATAFORMA.

2. DA ADESÃO:
Este instrumento regula as condições de uso dos serviços da PLATAFORMA sendo um contrato entre os USUÁRIOS e a KISKADI. A utilização dos serviços oferecidos na PLATAFORMA indica expressamente que você concorda com todos os termos e condições contidos neste instrumento e com as disposições legais aplicáveis à espécie.
VOCÊ ENTENDE E CONCORDA QUE O KISKADI CONSIDERARÁ O USO DOS SERVIÇOS DISPOSTOS NA PLATAFORMA, COMO ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E TODAS AS DEMAIS DISPOSIÇÕES LEGAIS PERTINENTES À ESPÉCIE.
Caso você não CONCORDE com os termos de uso previstos neste instrumento, NÃO clique em “Cadastre-se” nem acesse, visualize, baixe ou utilize de qualquer forma nenhuma página, conteúdo, informação ou serviço da KISKADI.

3. QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS:
A KISKADI é uma empresa privada, que oferece uma PLATAFORMA ao USUÁRIO, destinada a prover e facilitar o serviço de gestão de relacionamento do USUÁRIO com o seu cliente (CRM – Customer Relationship Management), permitindo, dentre outras ferramentas, a realização de campanhas de marketing e administração de programas de fidelidade.

4. DAS CONDIÇÕES GERAIS DE USO:
A PLATAFORMA é constituída por um aplicativo web, acessado através do domínio www.kiskadi.com, sendo obrigação do USUÁRIO deter os equipamentos e estruturas necessárias para ter acesso a PLATAFORMA.
A PLATAFORMA, disponibilizada por KISKADI, dispõe ao USUÁRIO ferramentas que facilitam o gerenciamento do relacionamento com o seu cliente, sendo a responsabilidade da KISKADI restrita apenas ao funcionamento correto da PLATAFORMA e de suas ferramentas.
Para o USUÁRIO utilizar das ferramentas disponíveis pela PLATAFORMA deverá contatar a KISKADI e contratar um dos planos disponibilizados pela KISKADI, bem como aceitar todos os termos deste instrumento.
Após a contratação de um plano e realização de cadastro na PLATAFORMA, os USUÁRIOS poderão utilizar todos os serviços disponibilizados na PLATAFORMA, declarando, para tanto, terem lido, compreendido e aceitado todos os dispositivos contidos neste Termos de Uso e Serviços.
Cabe unicamente ao USUÁRIO verificar se as campanhas de marketing e os programas de fidelidade lançados a sua clientela, no uso das ferramentas disponíveis na PLATAFORMA da KISKADI, estão de acordo com a legislação aplicável a sua atividade empresarial, não sendo responsabilidade da KISKADI verificar se o USUÁRIO está agindo de acordo e dentro dos limites da legislação aplicável à atividade empresarial que desempenha.
O USUÁRIO está ciente e concorda que todo e qualquer ônus ou condenação suportada pela KISKADI, por atos do USUÁRIO na utilização das ferramentas disponibilizadas na PLATAFORMA, poderá ser objeto de ação de regresso.
A KISKADI poderá, sem aviso prévio, de forma imediata, sem contrapartida indenizatória e por tempo indeterminado, suspender o uso da PLATAFORMA por qualquer USUÁRIO que desrespeite o disposto neste instrumento ou a legislação em vigor.
O USUÁRIO não poderá utilizar-se da PLATAFORMA para prestar serviços a terceiros sem autorização prévia e expressa da KISKADI.
A KISKADI poderá, a qualquer tempo, ceder, no todo ou em parte, os direitos e obrigações decorrentes deste instrumento.
O USUÁRIO se compromete em prover e manter a infraestrutura técnica necessária e funcionários capacitados para a correta utilização da PLATAFORMA. O USUÁRIO se compromete em fornecer, quando ocorrerem quaisquer problemas com a utilização do PLATAFORMA, todos os dados e relatórios relativos às circunstâncias em que os problemas foram constatados.
O USUÁRIO é o único responsável pela sua conta na PLATAFORMA, bem como por todos os atos que forem realizados através do uso das ferramentas da PLATAFORMA, tais como, mas não se limitando, aos dados dos clientes cadastrados e o teor dos SMS enviados.
O USUÁRIO declara e aceita que a PLATAFORMA está em constante desenvolvimento e que novas versões poderão ser disponibilizadas a qualquer momento.
A KISKADI compromete-se a manter a PLATAFORMA em pleno funcionamento, respeitando-se o disposto neste instrumento. Em hipótese alguma a KISKADI será responsabilizada por eventuais danos suportados pelos USUÁRIOS por problemas ocorridos à PLATAFORMA por conduta de terceiros, por conduta dos próprios USUÁRIOS, ou decorrentes de caso fortuito ou de força maior.

5. DO CADASTRO:
Após a contratação do plano escolhido, o USUÁRIO deverá fazer o seu cadastro na PLATAFORMA, através do preenchimento dos dados solicitados pela própria PLATAFORMA no momento do cadastramento. É de exclusiva responsabilidade dos USUÁRIOS fornecer, atualizar e garantir a veracidade dos dados cadastrais, não recaindo à KISKADI qualquer tipo de responsabilidade civil e criminal resultante de dados inverídicos, incorretos ou incompletos fornecidos pelos USUÁRIOS.
Caso um cadastro seja considerado suspeito de conter dados errôneos ou inverídicos, a KISKADI se reserva ao direito de suspender, temporária ou definitivamente, sem necessidade de aviso prévio, o USUÁRIO responsável pelo cadastro. No caso de suspensão não assistirá ao USUÁRIOS direito a qualquer tipo de indenização ou ressarcimento por perdas e danos, lucros cessantes ou ainda danos morais.
O USUÁRIO acessará a sua conta na PLATAFORMA por meio de login e senha, comprometendo-se a não informar a terceiros estes dados, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito.
O USUÁRIO compromete-se a notificar a KISKADI, imediatamente, por meio dos canais de contato mantidos pela KISKADI na PLATAFORMA, a respeito de qualquer uso não autorizado de sua conta. O USUÁRIO será o único responsável pelas operações efetuadas em sua conta.
É expressamente vedada a criação de mais de um cadastro por USUÁRIO. Em caso de multiplicidade de cadastros elaborados por um só USUÁRIO, a KISKADI reserva-se o direito de, a seu exclusivo critério e sem necessidade de prévia anuência dos USUÁRIOS, inabilitar todos os cadastros existentes e impedir eventuais cadastros futuros vinculados a estes.
A KISKADI se reserva o direito de utilizar todos os meios válidos e possíveis para identificar os USUÁRIOS, bem como de solicitar dados adicionais e documentos que estime serem pertinentes a fim de conferir os dados pessoais informados.
Em hipótese alguma é permitido ao USUÁRIO: copiar, ceder, sublicenciar, vender, locar, sublocar ou dar em garantia, reproduzir, doar, alienar sob qualquer forma, transferir total ou parcialmente, sob quaisquer modalidades, gratuita ou onerosamente, provisória ou permanentemente, a PLATAFORMA, assim como seus módulos, partes ou quaisquer outras informações relativas ao mesmo, bem como utilizar de engenharia reversa, descompilação ou desmontagem da PLATAFORMA.

6. DAS FUNCIONALIDADES:
Aos USUÁRIOS a PLATAFORMA oferece as seguintes ferramentas:
Cadastro do cliente;
Criação de campanhas de marketing e programas de fidelidade;
Envios de SMS;
Agendamento de envios de SMS;
Acompanhamento do histórico de envios de SMS;
Acompanhamento do histórico de clientes;
Configurar a pontuação do cliente no programa de fidelidade;
Administrar os pedidos dos seus clientes;
Monitoramento do uso da PLATAFORMA.
A disponibilidade das ferramentas da PLATAFORMA, conforme acima descrito, dependerá do plano escolhido e contratado pelo USUÁRIO junto a KISKADI.
Não é de responsabilidade da KISKADI: (i) os resultados alcançados pelo USUÁRIO no uso das ferramentas da PLATAFORMA; (ii) a garantia da entrega dos SMS enviados pelo USUÁRIO aos seus clientes; (iii) o teor dos SMS enviados pelo USUÁRIO; (iv) a escolha de quem serão os destinatários dos SMS enviados pelo USUÁRIO; (v) o cadastro dos dados dos clientes; (vi) a veracidade das informações cadastradas pelo USUÁRIO; (vii) o mau uso da PLATAFORMA pelo USUÁRIO; (viii) o desatendimento pelo USUÁRIO dos procedimentos necessários ao regular funcionamento da PLATAFORMA; e, (ix) eventuais prejuízos morais e/ou materiais suportados pelo USUÁRIO pela instabilidade ou indisponibilidade da PLATAFORMA.
O USUÁRIO autoriza a KISKADI, ainda, a enviar notificações por meio de correio eletrônico sobre treinamentos, parcerias e campanhas relacionadas à PLATAFORMA.
Neste ato, o USUÁRIO expressamente autoriza a KISKADI a colher e utilizar seus dados técnicos e operacionais constantes na base de dados da PLATAFORMA, para fins de estudos e melhorias técnicas desta.
Caso venha a ser suspenso o acesso à PLATAFORMA por qualquer motivo, a KISKADI manterá as informações lançadas pelo USUÁRIO na sua base de dados pelo período de 12 (doze) meses, contados do primeiro dia útil seguinte ao início da suspensão do acesso. Durante este período, a KISKADI tornará as informações do USUÁRIO disponíveis para serem extraídas da PLATAFORMA em formato Comma-Separated Values (.csv).

7. DA INDISPONIBILIDADE:
A KISKADI empreenderá seus melhores esforços para manter a PLATAFORMA disponível durante o decorrer do ano de serviço. Nos termos deste instrumento, por ano de serviço entende-se os 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias precedentes à data que um USUÁRIO informou a KISKADI acerca da indisponibilidade de PLATAFORMA. Caso o USUÁRIO esteja utilizando a PLATAFORMA por período inferior a 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, o ano de serviço será compreendido pelos 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias precedentes à informação do USUÁRIO acerca da indisponibilidade de PLATAFORMA, sendo que, os dias antecedentes ao uso efetivo dos serviços da PLATAFORMA pelo USUÁRIO, serão considerados como de 100% (cem por cento) de disponibilidade.
Na hipótese de indisponibilidade dos serviços da PLATAFORMA, deverá o USUÁRIO informar a KISKADI, via chat da PLATAFORMA ou pelo e-mail atendimento@kiskadi.com, que analisará a informação e poderá creditar ao USUÁRIO o valor correspondente a 01 (uma) mensalidade, conforme o plano contratado pelo USUÁRIO.
Não serão creditados ao USUÁRIO indisponibilidades da PLATAFORMA causadas por:
Interrupção do fornecimento de energia elétrica, ou paradas emergenciais elétricas não superiores a 02 (duas) horas, ou que ocorram no período entre 00:00 (zero hora) até às 06:00 (seis horas), no horário de Brasília.
Forem causadas por fatores que fujam ao controle da KISKADI, inclusive casos fortuitos e de força maior, ou de impossibilidade de acesso à Internet e problemas correlatos.
Resultem de quaisquer atos ou omissões do USUÁRIO ou de terceiros.
Resultem de falhas no equipamento, plataforma ou outras tecnologias que o USUÁRIO utilizar e venham a impedir o acesso à PLATAFORMA.
Resultem de falhas de instâncias individuais não atribuíveis à indisponibilidade da PLATAFORMA.

8. DO SUPORTE:
A KISKADI disponibilizará suporte ao USUÁRIO, para o esclarecimento de dúvidas na utilização das ferramentas da PLATAFORMA, durante o horário comercial, ora estipulado como o período compreendido das 09:00 (nove horas) às 12:00 (doze horas) e das 14:00 (quatorze horas) às 18:00 (dezoito horas), horário de Brasília, por meio do chat na PLATAFORMA ou pelo e-mail atendimento@kiskadi.com.
Indisponibilidades da PLATAFORMA, deverão ser informadas pelo USUÁRIO, por meio do chat na PLATAFORMA ou pelo e-mail atendimento@kiskadi.com.
O USUÁRIO declara e aceita que, por se tratar de uma PLATAFORMA em desenvolvimento, a customização, a manutenção e o suporte técnico não terão prazos pré-definidos para realizarem-se.

9. DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE:
Os USUÁRIOS aceitam e concordam que as informações cadastradas na PLATAFORMA sejam publicadas e/ou fornecidas de acordo com o previsto neste instrumento.
Os USUÁRIOS aceitam e concordam que:
Qualquer informação fornecida seja guardada numa base de dados controlada pela KISKADI;
Essa base de dados possa ser armazenada em servidores não localizados no país onde o USUÁRIO se encontra nem onde a KISKADI se encontra;
Os servidores sejam de propriedade e administrados por prestadoras de serviço contratados pela KISKADI.
Ainda que utilizando infraestrutura computacional administrada por terceiros, a KISKADI não autoriza o uso das informações do USUÁRIO pela prestadora de serviço.
Ainda que a KISKADI escolha as prestadoras de serviço líderes mundiais em segurança de dados, a KISKADI se exime de responsabilidade por qualquer possível atentado hacker ou falha das tecnologias de segurança que possam levar essa informação a ser exposta, o nas hipóteses de caso fortuito ou de força maior
A KISKADI protege todos os dados pessoais do USUÁRIO utilizando padrões de cuidado técnica e economicamente razoáveis considerando-se a tecnologia atual da Internet.
O USUÁRIO reconhece que não pode haver expectativa quanto a segurança total na Internet contra invasão de websites ou outros atos irregulares.
É reservado o direito da KISKADI em fornecer os dados e informações do USUÁRIO, bem como de todo o sistema utilizado na PLATAFORMA, para sua equipe técnica, podendo ser formada por funcionários da KISKADI e/ou por empresa terceirizada, nos quais serão responsáveis por administrar a segurança e confiabilidade da PLATAFORMA e dos dados dos USUÁRIOS.
Todos os integrantes da equipe técnica, sejam funcionários ou empresa terceirizada, firmarão termo de confidencialidade, declarando que se obrigam a manter sob absoluto sigilo todas as informações comerciais, contábeis, administrativas, tecnológicas, infraestruturais, técnicas, ou seja, quaisquer dados revelados mutuamente em decorrência da manutenção do funcionamento e segurança da PLATAFORMA, abstendo-se de utilizá-las em proveito próprio ou de terceiros, comprometendo-se a zelar para que seus sócios, funcionários com vínculo empregatício e terceiros de sua confiança, informados dessa obrigação, também o façam.
Os USUÁRIOS cedem e transferem à KISKADI, para todos os fins e efeitos e na melhor forma de direito, em caráter gratuito, por prazo indeterminado, de forma parcial, irrevogável, irretratável e não exclusiva, os direitos incidentes relativos às informações e dados inseridos na PLATAFORMA, inclusive aqueles constantes no teor dos SMS enviados aos clientes.

A KISKADI não está autorizada a fornecer os dados cadastrados pelos USUÁRIOS à terceiros, a não ser nas formas previstas neste instrumento.

É de competência exclusiva da Justiça e órgãos legais do território brasileiro requerer fundamentadamente à KISKADI o fornecimento de quaisquer dados ou informações pessoais dos USUÁRIOS e/ou seus clientes, reservando-se a KISKADI no direito de fornecer à Justiça e órgãos legais competentes os dados pessoais do USUÁRIOS ou do seu cliente, bem como o teor das mensagens trafegadas através da PLATAFORMA, quando possível e fundamentadamente requeridos.
O USUÁRIO autoriza a KISKADI a fazer menção de seu nome, bem como o uso de sua identidade visual, para a divulgação da utilização dos serviços oferecidos pela PLATAFORMA da KISKADI pelo USUÁRIO.

10. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:
Todos os materiais, patentes, marcas, registros, domínios, nomes, privilégios, criações, imagens e todos os direitos conexos e relacionados com a Plataforma e desenvolvidos pela KISKADI, são e permanecerão de única e exclusiva propriedade da KISKADI, concordando os USUÁRIO em não praticar ato ou fato que, por qualquer modo, prejudique os direitos previstos aqui e tampouco reivindicar qualquer direito ou privilégio sobre os mesmos.

O USUÁRIO se obriga a manter atualizados seus dados cadastrais, bem como informar qualquer modificação verificada, especialmente nos seus dados de cartão de crédito, bem como seu endereço de e-mail e telefone os quais serão os principais canais de comunicação entre a KISKADI e os USUÁRIO.

A KISKADI poderá alterar este instrumento a qualquer momento, bastando, para tanto, publicarmos uma versão revisada em nosso site. Por este motivo, recomendamos veementemente que sempre visite esta seção de nosso Site, lendo, periodicamente. Mas, para contribuir com o bom relacionamento, também enviaremos um e-mail informando acerca dessas mudanças.
O presente instrumento constitui o entendimento integral entre o USUÁRIO e a KISKADI e é regido pelas Leis Brasileiras, ficando eleito o foro da cidade de Porto Alegre – RS, como único competente para dirimir questões decorrentes do presente instrumento, com renúncia expressa a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja.