Apresentamos a nossa nova marca

Ao longo dos últimos dois anos, em meio a uma crise abrupta, assistimos aos nossos clientes mudando e fazendo coisas incríveis. Desde fornecer suporte direto para quem esta na linha de frente do combate à pandemia Covid-19, até transformar a forma como a cadeia de suprimentos funciona de ponta a ponta, as organizações não estão mais planejando sobre o que poderiam mudar ou melhorar, mas sim elas estão vivendo tudo isso agora. E será necessário um nível de agilidade sem precedentes para sobreviver e prosperar, pois as empresas estão tendo que reinventar a maneira como fazem negócios, adaptando-se rapidamente para aproveitar as oportunidades e cumprir seus compromissos com clientes, colaboradores e fornecedores.

Como empresa temos o compromisso de liberar todo o nosso potencial, por meio da tecnologia dos nossos produtos e serviços e hoje estamos mudando nossa marca como parte desse compromisso e como um primeiro passo de uma jornada mais longa.

Nos últimos anos temos evoluído continuamente nossa empresa com tecnologia no desenvolvimento de um CRM voltado ao varejo. E para realmente dimensionar e apoiar o crescimento a longo prazo de nossos clientes e continuar nosso trabalho de flexibilizar e evoluir com tecnologia, precisávamos de uma identidade nova que mostrasse claramente quem somos e no que acreditamos.

A partir de hoje, você poderá observar a nossa nova marca – incluindo um novo logotipo, paleta de cores e muito mais – representada em nossos principais canais (site, mídia social, plataforma, etc.). Essas mudanças ajudam a definir melhor quem somos como empresa e nos alinham melhor com os valores que queremos oferecer aos nossos clientes. Você continuará acompanhando estas mudanças em nossos produtos e serviços ao longo de 2022.

Esta mudança não é simplesmente sobre um novo visual, mas a afirmação do nosso objetivo como organização: acreditamos que somos mais fortes juntos e nos preocupamos e retribuímos para ajudar nossos clientes e nossa sociedade a prosperar.

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdos Relacionados

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Visite nossa Política de Privacidade para mais informações.