Kiskadi é finalista da competição de startups no South Summit Brazil

Kiskadi vai participar do maior evento do Hemisfério Sul na área da inovação, o South Summit Brasil – encontro global entre startups, especialistas e investidores acontece pela primeira vez no Brasil.

A Kiskadi foi selecionada para a final da competição, que recebeu inscrição de 990 empresas de 76 países. Foram selecionados 50 finalistas por um jurado do evento, usando cinco critérios para a escolha: inovação, escalabilidade, time, viabilidade do modelo de negócios e viabilidade para investimento. 

O evento será realizado de 4 a 6 de maio 2022 nos armazéns Cais Mauá, em Porto Alegre.  Serão diversas atrações para o público, como, por exemplo, um marketplace para produtos e serviços, workshops, reuniões com a possibilidade de empreendedores e investidores ficarem frente a frente para apresentar suas ideias, conversar sobre o ecossistema nos quais estão inseridos e trocar experiências. Também terá um concurso de ideias de startups e palestras com referências locais sobre empreendedorismo.

As verticais da esperada competição entre startups serão divididas em cinco rodadas, compostas de 10 a 15 pessoas, nas quais as finalistas estão distribuídas assim: digital solutions (soluções digitais), climateTech (tecnologia climática), future of work (futuro do trabalho), industry 5.0 (indústria 5.0) e fintech & e-commerce (tecnologia financeira e comércio eletrônico). Serão 60 avaliadores acompanhando as disputas.

O diretor-geral do South Summit Brasil, Thiago Ribeiro comentou “É um desafio gigante selecionar startups, mas estamos com as maiores da atualidade. O aspecto delas é bem variado, englobando agro, inteligência artificial, saúde, varejo, sustentabilidade e serviços. Todas possuem muito claramente em suas propostas o impacto que elas causam no planeta” , explica.

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdos Relacionados

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Visite nossa Política de Privacidade para mais informações.