campanhas de produtos

Traga os clientes de volta!

Entenda como impulsionar novos ciclos de compras utilizando campanhas de produtos personalizadas

Com um banco de dados completo é possível definir perfis detalhados para cada um dos seus compradores. As campanhas de produtos entram como uma estratégia para continuar colocando os clientes dentro da jornada de compra. 

A Kiskadi ensina você a fazer isso na prática, e com muita atenção aos desejos do consumidor! Continue com a gente!

Como investir no relacionamento com cliente?

Construir um relacionamento com cliente é o caminho para vender mais e melhor. 

É preciso expandir o conceito de “bom atendimento”, e criar métodos para garantir que o consumidor continue reiniciando a jornada de compra na sua loja. 

Uma das maneiras mais efetivas de demonstrar toda sua atenção e dedicação ao cliente é por meio de uma campanha de produtos. Sabe como funciona? 

Através do Módulo de Campanhas Kiskadi você consegue se comunicar diretamente com os seus clientes, de forma personalizada, seja via SMS, e-mail ou Whatsapp. A Kiskadi ensina você a colocar essa estratégia em prática. Confere: 

Campanhas de Produtos

Criar uma campanha de produtos é uma forma de se posicionar muito próximo ao cliente. Demonstrando que você conhece os hábitos de consumo dele! 

Essa estratégia cria a oportunidade perfeita para o seu cliente entrar novamente em um ciclo de compras. Instigando a vontade de adquirir mais itens que fazem sentido com o seu dia a dia. 

Para isso, você precisa ter todas as compras que ele já fez registradas no Kiskadi. Assim você consegue acessar esses detalhes e, através do sistema, pode filtrar os produtos. Atrelado a eles, estarão os consumidores que costumam adquiri-los.  

Para selecionar os produtos que realmente são de interesse daquele consumidor, escolha a partir destes requisitos:

✅ Um produto que ele adquiriu anteriormente está de volta no estoque

✅ Produtos que ele comprou que estão próximos de acabar ou de vencer a validade

✅ Quando itens similares ou complementares aos que ele já adquiriu estiverem disponíveis

Lembre-se: é importante conhecer a persona antes de iniciar as campanhas. Analise em quais meios de comunicação ele está mais presente e alinhe a linguagem para que esteja dentro da realidade do consumidor! 

Adapte as mensagens para a sua marca

Para inspirar você, também criamos algumas mensagens padrão que você pode personalizar e utilizar nas suas campanhas de produto. Confere: 

Você não vai acreditar em quem está de volta! 

Isso mesmo, o seu favorito, o (produto de interesse). E tem a mesma cor/sabor que você pediu da última vez. Passa aqui na loja para conferir! 

(Endereço da loja)

Oi, (nome do cliente)! 

Sei que não parece, mas faz um mês que você passou aqui na loja.

O (produto) que você comprou já deve estar acabando, certo? Passa aqui na loja para reabastecer seu estoque! 

(nome do cliente), olha o que eu separei para você! 

Lembra o (produto) que você comprou? Acabou de chegar por aqui o (produto similar/complementar) que combina perfeitamente com o que você já tem. 

Passa na loja para garantir a sua coleção completa! 

No nosso ebook Guia para Fazer Campanhas Fáceis você encontra as instruções práticas para aplicar essa estratégia através do Kiskadi. 

De bônus, deixamos por lá mais algumas sugestões de mensagens para enviar em cada uma das segmentações de clientes. Acesse e confira o conteúdo na íntegra clicando aqui!  

Ou ainda se preferir, entre em contato com o nosso comercial, clicando no botão “fale conosco” aqui ao lado, e te mostramos o caminho!

compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário