Apresentando: datas comemorativas no cadastro de clientes

Apresentamos hoje uma nova funcionalidade para clientes Kiskadi: a inclusão de datas comemorativas no cadastro de clientes. As datas comemorativas servem para que sua loja possa incluir datas diferentes do aniversário do cliente. Pode ser muito útil para incluir o aniversário de casamento, ou o aniversário do cônjuge, dos filhos, dos pets. Ou então alguma data que seja importante para o seu negócio, como a de vencimento de uma vacina, por exemplo.

A dica principal é que seja usada como nome da data algo genérico que possa ser utilizado para agrupar vários clientes, como uma tag.

Como funcionam as datas comemorativas

Para incluir uma data comemorativa acesse o perfil do cliente através da busca no Fid ou da página de Clientes. O campo para data comemorativa estará na nova aba “Extras”.

Dentro da aba “Extras” você deve dar um nome para a data comemorativa. Evite nomes específicos. Tente algo genérico como “Aniversário do filho”. Dessa forma você pode utilizar e agrupar a mesma data para vários clientes:

Decidido o nome da data, configure a data em si e clique em “Adicionar”:

As informações de data ficarão disponíveis na página de pesquisa avançada e podem ser utilizadas para a criação de campanhas. Por exemplo, utilizando a tag “Aniversário do pet” você pode filtrar todos os clientes que possuem um pet de aniversário em maio e criar uma campanha promocional para eles:

BÔNUS

A mesma aba “Extras” reserva um novo campo de observações do cliente. Você pode utilizá-lo para fazer comentários sobre o cliente que sejam interessantes aos outros vendedores da sua loja. O cliente não tem acesso a essas informações.

Sua empresa ainda não utiliza a Kiskadi? Clique aqui e agende uma demonstração. A Kiskadi oferece um programa de fidelidade aliado a uma poderosa ferramenta de CRM para redes e franquias. Clique aqui para baixar o case da Mundo Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *