Pós-venda: como fazer uma operação estratégica e dinâmica?

O pós-venda pode ser uma grande fonte de renda para o seu negócio.

Como executá-lo com uma estratégia bem direcionada e com uma operação dinâmica?

Estamos na “Era do Cliente”! Qual a relação do pós-venda com isso?

Com os smartphones nas mãos, os consumidores estão empoderados. Dessa forma, a divulgação de uma experiência boa ou ruim pode ser compartilhada em questão de segundos.

Diante dessa realidade, é imprescindível cultivar uma boa relação com as pessoas que já compraram na sua loja. Além de buscar gerar novas vendas para elas, as lojas precisam cultivar um bom relacionamento para consolidar uma experiência perene e agradável ao consumidor. Mas qual é a melhor forma de fazer isso?

ESTRATÉGIA

Você já coleta informações dos clientes no momento da finalização da venda, certo?

 se ainda não coleta, veja como o Kiskadi pode te ajudar

Podem ser informações de cadastro (nome, telefone e CPF), bem como a descrição dos produtos (marca, tamanho, cor…) e o valor total da compra.

A partir dessas informações, você pode criar segmentos de clientes no Kiskadi. Isso é, explorar o CRM para aplicar filtros em toda a sua carteira de clientes. Uma vez que os filtros foram aplicados, você terá definido um grupo de clientes para a sua equipe de vendedores entrar em contato!

LEGAL! COMO FUNCIONA?

Vamos analisar o exemplo:

DINÂMICA

Ao criar esse segmento e definir essa oportunidade de pós-venda, os vendedores vão acessar o módulo “Equipe” do Kiskadi e, assim, farão esses contatos personalizadamente. Isto é, o Kiskadi vai direcionar o cliente para o vendedor que fez a última venda para ele. Dessa maneira, cada vendedor constrói uma relação mais próxima com os clientes que atendeu.

 

ENVIANDO A MENSAGEM

No Kiskadi, todas as mensagens disparadas ficam salvas. Assim, você pode acompanhar – a qualquer momento – o que está sendo enviado aos clientes.

Além disso, você terá autonomia para definir como será feito esse contato entre o vendedor e o cliente. Oferecemos as possibilidades de disparar as mensagens diretamente no Kiskadi através de: SMS padrão, SMS Flash, E-mail ou WhatsApp. Ainda, se desejar registrar uma ligação telefônica, também é possível salvar esse tipo de contato no CRM do Kiskadi.

Essa é apenas uma das funcionalidades do Kiskadi!

Quer saber mais? Será um prazer explicar para você como funciona! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *