Como a Casa Bauducco usa o Kiskadi para impulsionar o Instagram

Conheça o case da Casa Bauducco, que une duas ferramentas de marketing para gerar resultados.

Veja abaixo como essa estratégia funciona!

A Casa Bauducco trouxe o desafio de gerar vendas para uma das datas mais importantes para o varejo – o Dia das Mães. E, imagine fazer isso em meio à pandemia do coronavírus! Com a operação de vendas adaptada ao modelo de entregas, a estratégia encontrada foi incentivar os clientes a comprar através da internet.

Depois de segmentada a base de clientes- no CRM do Kiskadi – os cadastros com telefone celular receberam mensagens desenvolvidas para uma campanha de SMS:

E essa campanha teve ação dupla: (1) a de promoção, no sentido de atrair a atenção para as opções das lojas no Dia das Mães e (2) a de divulgação do post no Instagram oficial da Casa Bauducco. A utilização de um encurtador de links, que possibilita a contagem de cliques, é uma excelente dica e pode ser usada nas suas campanhas também!

casa bauducco
https://www.instagram.com/p/B_xt9SinTTy/

Os resultados vieram rapidamente! No dia 06 de maio de 2020, a campanha teve seu primeiro disparo para 1544 clientes. E já no dia 15 de junho, quase 10% dos clientes que receberam o SMS já haviam clicado no link do SMS! O case da Casa Bauducco estava nascendo!

 

loja casa Bauducco
Casa-bauducco

Com essa iniciativa, 129 clientes trouxeram retorno à ação. Essa número e percentual são excelentes para cliques em uma campanha de SMS!

Casa Bauducco loja
Casa Bauducco loja

 

E o que você pensa sobre utilizar essas ferramentas na sua loja no próximo Dia dos Pais?

Entre em contato, é sempre um prazer atender você!

compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário