crm sms franquia

Gestor de Franquia: envie SMS pelo Kiskadi!

O Gestor de uma Franquia enfrenta o desafio de gerar vendas para todos os pontos de venda da Rede. Através do Kiskadi, esse gestor consegue disparar SMS para toda a base de clientes e metrificar as vendas geradas a partir dessa campanha!

O final de ano é, sem dúvida, a época de maiores vendas para o varejo. Nesse período, o consumo é naturalmente maior. Em meio ao cenário do coronavírus, entretanto, um bom gestor precisa focar em gerar vendas para aqueles clientes que já compraram nas suas lojas.

Através do módulo de Campanhas do Kiskadi, o gestor de uma Franquia tem o poder para enviar SMS para todos os clientes que constam no seu CRM. Dessa maneira, todos os clientes que foram cadastrados – pelas lojas físicas ou através do site – vão receber a mensagem.

Feito isso, o gestor precisa monitorar os resultados dessa ação, já que métricas são fundamentais para avaliar o impacto das estratégias aplicadas. Portanto, oferecemos esse resultado de maneira agrupada (para todas as campanhas disparadas no mês) e individual (para cada campanha). Assim, o gestor consegue analisar quais delas geraram maior retorno.

Além disso, o gestor consegue também visualizar as campanhas de SMS realizadas por todas as lojas. Dessa maneira, é possível avaliar não só as ações gerais da marca, mas também como cada loja aplica estratégias diferentes para seus clientes.

No corpo do SMS, é interessante inserir um link. Dessa forma, o cliente consegue acessar um canal de venda com apenas um clique no seu telefone.

 

veja como inserir um link de WhatsApp no SMS

veja um exemplo de SMS com link para gerar vendas

 

Por fim, podemos concluir que essas funcionalidades otimizam o trabalho interno da equipe de Marketing da Franqueadora. Afinal, é possível executar toda uma estratégia de campanha no mesmo local. Começamos com o filtro de clientes, passamos pelo disparo em si e concluimos analisando os resultados.

gestor

Que tal usar SMS na sua Rede?

Solicite uma demonstração!

compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário