Apresentando: melhorias na tela de tarefas

No mês de julho apresentamos a nova tela de tarefas, onde você pode ter um controle maior das tarefas que seus funcionários precisam executar e acompanhar as métricas dessas tarefas, como qualidade de cadastro, ligações feitas e mensagens enviadas.

Agora, seguindo o feedback de vocês, incluímos melhorias que farão dessa área da Kiskadi uma ferramenta ainda mais útil para o seu dia-a-dia de operação.

Acesso aos clientes

A primeira melhoria diz respeito ao acesso aos clientes. A partir de agora os segmentos utilizados para criação de tarefas para os seus funcionário viram listas clicáveis:

Ao clicar em uma lista os contatos dos clientes são carregados na tabela logo abaixo. A partir dela é possível clicar em um contato e acessar as informações básicas de contato e as informações de compra, como a pontuação do cliente e as três últimas compras.

Essa mesma tabela agora oferece uma busca para acesso rápido a algum cliente e dois botões de ação: um que leva o contato para a página de criação de WhatsApp e outro que permite fazer uma ligação.

As melhorias nessa página fazem parte da nossa busca constante por oferecer ferramentas cada vez mais completas para que você traga seus clientes de volta a sua loja. Ainda não utiliza a Kiskadi? Agende uma demonstração com nosso time de vendas.

1 Comment for “Apresentando: melhorias na tela de tarefas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *