Apresentando: nova tela de equipe

Na Kiskadi queremos auxiliá-lo a ter uma visão global de todo o seu negócio, não apenas do programa de fidelidade. Por isso que oferecemos uma ferramenta de gestão de clientes, métricas de campanhas e uma completa inteligência sobre os números da sua operação, como vendas no mês e ticket médio. Agora para ajudar ainda mais a sua gestão apresentamos a nova tela de equipe.

A nova tela de equipe oferece um panorama geral dos números da sua loja e de cada funcionário, separadamente, dentro do período selecionado. Mais do que isso, permite atribuir e controlar tarefas para cada pessoa do time.

Para acessar a nova tela de equipe navegue pelo menu principal clicando em “Equipe”. Na aba abaixo clique em “tarefas”.

Nesta tela você pode selecionar a loja e o funcionário ou ter uma visão geral com os dados de toda a loja. Você também pode selecionar o período de consulta no calendário.

Abaixo há informações sobre oportunidades de contato com os clientes, cadastros completados por aquele funcionário, ticket médio e valor total de vendas. Os gráficos em seguida mostram a qualidade do cadastro da sua base de cliente e também podem ser filtrados por loja.

Tarefas de equipe

A área de tarefas lista ações que os seus funcionário devem tomar em relação a clientes atendidos por eles. Por via de regra, o “dono” do cliente é o funcionário que o atendeu por último.

Essas tarefas podem ser criadas através da criação de um segmento na busca avançada. Ao clicar em “Criar tarefa” o sistema da Kiskadi distribui as tarefas para cada funcionário. São essas tarefas que alimentam o dado “Oportunidades” que falamos anteriormente, fazendo com que seja possível acompanhar de perto o desempenho de atendimento de cada um dos seus funcionários. Nesta mesma tela é possível ver a lista de cada cliente de cada funcionário da sua equipe.

Ainda não utiliza a Kiskadi? Agende hoje mesmo uma demonstração.

1 Comment for “Apresentando: nova tela de equipe”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *