Colaboração em tempos de coronavírus

A colaboração entre parceiros se tornou fundamental para enfrentar a pandemia do coronavírus.

Veja como a Kiskadi está atuando para ajudar seus clientes!

colaboração

Desde o dia 16 de março, em função do coronavírus, a Kiskadi se adequou ao modelo do teletrabalho. A partir desse dia, mudamos também diversas estratégias e planejamentos da empresa para o ano de 2020. Focamos principalmente na colaboração com nossos clientes para ajudar toda a rede econômica na qual estamos inseridos.

Em um momento unicamente delicado como esse, demos prioridade para a empatia com os nossos clientes. Assim, oferecemos: facilitações nos valores das faturas, redução nos planos de SMS e gratuidade nos envios de E-mails.

Além disso, disponibilizamos consultoria online – também gratuita – para ajudar os clientes a elaborar as campanhas de comunicação com os seus consumidores. Ou seja, aplicar os critérios de filtros de clientes no CRM do Kiskadi (que variam de acordo com cada segmento de mercado) para disparar mensagens específicas para cada perfil de consumidores.

Essas consultorias foram muito importantes para nós, pois os clientes compartilharam suas experiências conosco. Dessa forma, aproveitamos para reforçar nossa cultura de escutar, desenvolver e entregar as solicitações que tragam benefícios na experiência do cliente ao utilizar o Kiskadi.

colaboração

Desde então, já entregamos as seguintes novidades:

  • Nas campanhas de SMS, criamos um botão para adicionar o link para WhatsApp da loja:

    com esse botão, é possível adicionar o link do WhatsApp para o cliente abrir no seu celular a conversa com a loja
  • Nas campanhas de WhatsApp, inserimos modelos prontos de campanhas; informações específicas de cada cliente (nome, saldo de pontos, link para cadastro…) e mais espaço para a lista de destinatários:

  • Na tela de Pesquisa Avançada, fizemos diversas melhorias para otimizar a performance do resultado dos critérios. É só clicar no botão “Realizar busca” para ver a quantidade de clientes do filtro aplicado:

colaboração

Queremos deixar claro que a prioridade de todos deve ser a saúde, isto é: a Kiskadi não tem o intuito de explorar comercialmente o coronavírus.

Vamos seguir escutando nossos clientes para entregar mais funcionalidades que atendam suas demandas. A colaboração, mais do que nunca, será nossa prioridade. Fique atento às nossas publicações 🙂

Quer saber mais sobre como a Kiskadi pode ajudar o seu negócio nesse momento?

Entre em contato e solicite uma demonstração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *