Dia do Cliente 2020: venda mais com o Kiskadi

O dia do cliente é uma data relevante para o varejo. Em 2020, apesar do Coronavírus, não será diferente. A cultura de focar no cliente é, mais do que nunca, primordial para construir a imagem de uma marca atualizada e, dessa forma, competitiva no mercado moderno.

Independente das diretrizes de saúde (em função do Coronavírus) da sua cidade, é importante deixar claro que o seu negócio está operando seguindo todas as medidas de segurança.

Além desse posicionamento, atenção ao serviço de entregas: ele precisa ser apresentado aos clientes com clareza. Isso é, explicar para o cliente como funciona a logística de conclusão do pedido, o pagamento e o prazo da entrega. Conjuntamente, nessa comunicação, é fundamental disponibilizar a política de trocas da empresa. Feito isso, surge o desafio:

 

Como usar o dia do cliente para gerar mais vendas?

 

Através do CRM do Kiskadi, você pode filtrar segmentos específicos de clientes. Uma combinação de filtros estratégica para essa data, por exemplo, é:

"Presença > Ativos há menos de (dias) > 365
E
Recorrência (número de visitas) > Maior ou igual > 50"

dia do cliente

Assim, você consegue filtrar os clientes que compraram na sua loja mais de 50 vezes no último ano. Também oferecemos outros critérios de filtragem, por exemplo: ticket médio, valor gasto, dados de cadastro, produtos, entre outros. Todos esses filtros são configuráveis, ou seja, você insere a quantidade que se encaixa melhor para o modelo do seu negócio. A partir das filtragens, portanto, a próxima ação é: enviar uma campanha de marketing!

Os meios de comunicação que você encontra atualmente no Kiskadi são: SMS, WhatsApp e E-mail. Com poucos cliques, você consegue configurar a campanha personalizada conforme a sua estratégia.

 

veja Cases de Sucesso de lojas que usam campanhas de marketing do Kiskadi

 

Para facilitar a elaboração dessas campanhas, disponibilizamos modelos prontos de textos para você escolher:

dia do cliente

 

A dica de oferecer um desconto ou um brinde especial é sempre uma boa tática para atrair os clientes. Por isso, o dia do cliente é mais uma oportunidade de aplicá-la para gerar mais vendas!

dia do cliente

Gostaria de usar essa estratégia na sua loja no dia do cliente?

Clique aqui e a gente te mostra como funciona!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *