Apresentando: resolva pendências pelo WhatsApp

As pendências são registros, feitas pela equipe da loja, para não perder possíveis vendas. Quando não há estoque do produto desejado pelo cliente, o que a loja pode fazer?

Veja como usar essa funcionalidade do Kiskadi super importante nessa situação!

pendências

Ocorre, eventualmente, do cliente não encontrar um produto no dia em que está procurando. Isso porque os produtos possuem suas peculiaridades (cor, tamanho, quantidade, sabor, etc). Nessa situação, o vendedor tem uma oportunidade perfeita para conseguir vender. A falta de estoque, entretanto, impede a geração de receita – tanto para a loja, quanto para ele. Diante desse cenário, o Kiskadi oferece uma solução! Super simples e prática de serem usadas, registre as pendências!

Nesse momento, o vendedor coleta os dados mínimos para cadastro do cliente. Se o cliente já for cadastrado, será ainda mais fácil. Depois, ele salva o produto que o cliente possui a intenção de comprar. Se desejar, o vendedor também pode configurar uma data limite. Essa data serve para dar um retorno ao cliente dentro do prazo de sua necessidade.

Por isso, as pendências são utilizadas para organizar as demandas dos seus clientes.

Esses dados serão usufruídos não só pelos vendedores, mas também pelos estoquistas. Para criar uma pendência, basta clicar no botão “Nova pendência”:

pendências

https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=bnl1eXuFUvk&feature=emb_title

Portanto, assim que o produto retornar ao estoque, o vendedor avisa o cliente!

Para isso, o Kiskadi oferece algumas opções de contato:

Após clicar no “avisar”, você escolhe uma das opções. Por exemplo, o WhatsApp:

Dessa forma, vamos para a construção da mensagem. Nessa tela, automaticamente o Kiskadi insere o contato do cliente. O que você precisa fazer é apenas digitar o texto e enviar a mensagem. Para facilitar ainda mais esses passos, oferecemos diversos modelos de textos prontos!

Na imagem abaixo, podemos ver o modelo “PENDÊNCIA – PRODUTO” :

A próxima tela é a transição para o WhatsApp. Aqui, você verá não só o número do telefone, mas também a mensagem. Clique em “Enviar”:

Por fim, é só excecutar o envio dentro do WhatsApp. Lembrando que ele deve ser utilizado para comunicações mais pessoais, bem como são as pendências. Logo, recomendamos o SMS ou E-mail para campanhas que exigem um volume maior de envios.

pendências

Que tal utilizar essa e outras funcionalidade na sua loja? Fale com a gente: solicite uma demonstração!

compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Este post tem 4 comentários

Deixe um comentário