Apresentando: resolva pendências pelo WhatsApp

As pendências são parte importante da Kiskadi. E também da sua estratégia de vendas. Servem para organizar as demandas dos seus clientes por produtos fora de estoque. Para utilizá-las é muito simples: basta acessar a área “Pendências” no menu e cadastrar o nome do cliente e o produto que ele deseja:

Até pouco tempo atrás a única maneira de você comunicar seu cliente que o produto que ele deseja havia chegado era através de SMS. Agora apresentamos o envio de mensagens pelo WhatsApp.

Para começar a usar acesse sua tela de pendências, escolha qual pendência quer resolver e clique no botão “WhatsApp”:

Já na próxima tela você tem acesso à construção da campanha. Automaticamente já temos o contato do cliente carregado. O que você precisa fazer é digitar a mensagem e clicar no botão enviar abaixo do campo de mensagem:

A próxima tela, já dentro do WhatsApp Web, mostra o número do contato e a mensagem já carregados. Mais um clique em “Enviar” e estamos prontos para enviar a mensagem para o cliente:

Três dicas importantes:

  • Já esteja conectado no WhatsApp Web. Aqui você aprende como fazer isso;
  • Utilize o Google Chrome. Ele funciona melhor com o WhatsApp Web;
  • Autorize a abertura de pop-ups no seu browser. Isso é possível através de um botão na barra de endereços. Sem essa autorização não será possível enviar a mensagem pelo WhatsApp.
Clique para visualizar maior.

O envio de mensagens pelo WhatsApp deve ser utilizado para comunicações mais pessoais, como as pendências. Utilize SMS ou e-mail para campanhas que exigem um volume maior de envios.

 

3 Comentários for “Apresentando: resolva pendências pelo WhatsApp”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *